domingo, 25 de abril de 2010

Barracos, em público.


Quem aqui, nunca fez ou ja teve vontade de fazer aquele barraco de para o lugar? kkk. Ok, é feio e deselegante, isso concordo plenamente, mas tem horas q td esta dando errado ou qe você não aguenta mais esperar, e finalmente estoura, grita, chinga, faz quem está do seu lado passar vergonha.

Eu sou craque nesses assunto principalmente em um estabelecimento chamado Mc Donald's ! Leia, aqui algumas das minhas desventuras na hora de lanchar...

Tudo começou quando eu fiz a burrada da minha vida, de aceitar o emprego nesse estabelecimento, trabalhei por cerca de uma semana, no máximo. Só me ferrei e tive prejuízo lá, bom eu estava um belo dia naquele inferno em pleno horário de almoço, e estava com uma gripe desgraçada, quando a vaca da gerente me diz o seguinte: '' não barbeador na sua casa ? '' eu olhei pra ela, como fogo nos olhos e disse que sou alergico a barbeador, por isso não fazia todos os dias. Mas mesmo assim subi no vestiário, e me barbeei, afinal sabia que aquilo era só o começo.

Foi quando me deu uma crise de espirro e fui para o fundo esperar passar. voltei e ela me disse em tom alto: '' MEU, FALEI DA SUA BARBA, AGORA FICA ESPIRRANDO '' e isso era horário de pico e a loja cheia de clientes, e eu ficava perto do balcão todos me olhara. Ah moleque, foi a deixa para eu mandar ela pra tudo quanto era lugar, chama-la de burra, incompetente, e dai para pior, peguei minhas coisas e fui embora, nunca mais voltei nem para buscar minha carteira. E ela crente q eu ia voltar, coitada, achando q eu precisava daquela esmola q eles chamavam de salário. hahaha me faz rir.


Dai foi para pior, depois q se trabalha 1 dia que seje, vc pega todas as manhas do q pode e não pode fazer com o cliente, e eu tava de volta como cliente, e foi minha deixa e vingança voltar naquela loja, onde trabalhei e tratar ela como se fosse um lixo! (6) Foi quando ela estava no caixa, e eu fiz questão dela me atender, e não sei se ela me reconheceu, mas acho q sim pois me olhava com um olhar '' to ferrada ''. No começo fui bem educado, pedi o q queria comer, td que tinha direito, e ela anotou o pedido errado. Meu olho até brilho, hahahaha. Disse: Esse pedido é meu? Ela sim, SR. eu respondi: A tá, então troca tudooooooo, porque não vou comer batata murcha, em lanche amanhecido, q a proposito nem foi esse q pedi, vc é burra ou não escuta? kkkkkkkk. Ela toda sem graça porque o dono estava lá, fazendo vistoria, e ela sempre se achou melhor q todos, passou a maior vergonha na frente dele.

Depois dessa foi de mal a pior, um dia estava em um shopping, fiz meu pedido, como eu como muitooooo, ''rs'' , falo pausadamente, e devagar para a menina do caixa não se perder, então disse: " Quero um n°1, batata grande, nuggets com 4, suco de laranja, torta de maçã e um top sunday '' Ela me olhou, com uma cara tipo, nossa onde cabe tudo isso, mas enfim...Eis q vem uma mau humorada, fazer meu pedido, começando q ela tacou a bebida na bandeija, até então achei q não fosse o meu, e fiquei quieto, ai fui vendo ela colocar, o resto jogando tudo. Ah, pra que ! Só disse: ''esse pedido é meu? '' ela: ''SIM PQ? '' , haha, só vi a coca-cola voando nela, e eu dizendo: '' PORQUE ESSA PORRA NÃO É MINHA, FAZ ESSA BANDEJA DIREITO, PQ EU TO PAGANDO, E NÃO SOU SEU CACHORRO '' pensa em todo mundo me olhando?! kkkkkkkkk. Ela ficou indignada, saiu até chorando, veio o gerente perguntar o q havia acontecido, e eu expliquei na maior ignorância, peguei minhas coisas e fui comer.

Ai meu toda vez q vou ao Mc Donald's faço de pirraça trocarem a batata, o suco, lanche, se põe um sache de cat chup, pergunto se sai do salário dele por mais. kkkk minha mãe morre de vergonha comigo. e os amigos ja até sabem, ir comer no Mc é barraco na certa.

A ultima agora foi esses copos q eles tão ''dando '' da copa, a mulher duvidando q comprei, pq não retirei na hora, rsrs. Mas ela nem discutiu, só me deu e eu vim embora, detalhe peguei 2x tenho a coleção toda, em um dia q fui. hahahahaha.


E essa é mais uma das Aventuras e desventuras.

Até a proxima, rsrs ;*

Um comentário:

  1. Bom saber desse seu instinto. Que NUNCA vou no MC com você.. uhsauhsauhsahusa

    Se bem que eu tb adoro fazer barraco, mas é na Marisa, C&A ..essas lojas... e ainda falo: Chama seu gerente por favor?

    Adooorooo.

    ResponderExcluir