domingo, 18 de abril de 2010

O tal, emprego novo !


Bom, eu acho que meus followers, já estão cansado de tanto me verem reclamar desse emprego, e deve ta se perguntando se ta ruin, porque não sai? É exatamente o que eu queria, sair, mas com outro certo para começar, pois preciso trabalhar . Não nasci em berço de ouro '' infelizmente '' rs. Vou explicar mais detalhadamente o que ocorre naquela empresa.Sem citar o nome,ok?! Ela é uma empresa de porte Grande e reconhecida nacionalmente, se não internacionalmente, tem muito funcionários, e cuida de duas grandes empresas de venda pela Internet, ou seja, ela faz a logística para o que você comprar, nos sites, é ela q vai fazer o trabalho de que chegue na sua casa. Então, eis o motivo da minha decepção. Como toda empresa q se preze na área de logística, o que se mais tem é gente para execultar a tarefa e não mandar. Antes vou fazer um comentário breve do que faço lá. Sou da parte do comercial, agendo entregas e follow-up de fornecedores, ou seja cuido de um departamento de produtos, para q chegue nos estoques, e tenha para vc comprar no site. difícil? não, não é! Agora continuando...

A equipe está muito desfalcada, e os poucos que tem, estão desmotivados
porque, acham o mesmo absurdo que eu, qual é o absurdo ? Simples, cada um de nós cuida de um departamento, porém são duas empresas, e td q chega pra uma chega pra outra então, vc teria q ter cada um cuidando de uma, mas não é assim, é cada um cuida de duas no mínimo, tem funcionário q cuida de quatro produtos, sobrecarregado? Que isso magina só faltamos ficar loucos, alias, só faltamos babar e se retorcer,porque falar sozinho, é normal, fica sem tempo pra nada viro parte da rotina, estress e dor de cabeça fazem parte do dia-a-dia.

O que eu não concordo e fico reclamando é isso, ficar sobrecarregado, cheio de gente te cobrando, sabendo que você faz o que pode e como pode, que esta sobrecarregado, e desmotivado, pois uma empresa grande desse jeito e sem esse planejamento, pra mim cai no conceito e em menos de um mês sim estou procurando outro e tomara que eu consiga, não quero ficar mais louco q sou, nem ter um enfarto aos meus, 21 anos.

Considero essa como uma aventura e desventura ao mesmo tempo, hahaha.

Um comentário: