sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sexta Feira Santa.


A tal da sexta Feira da paixão. O povo brasileiro tem esse feriado como o mais importante na religião '' católica '' principalmente, embora seje um pais de muitos devotos da religião, há um q de hipocrisia dentro da sociedade, como a penitencia da carne vermelha durante a semana, como aqueles q seguem a risca fazem, já os demais se punem apenas na sexta feira. Agora vamos a tal da hipocrisia, o Brasil é um pais q tem uma população sendo maioria de classe baixa, q moram em áreas livres e em situações precárias. Como um pais q mal a maioria da população tem o q comer, segue tão a risca esses costumes católicos? Ou vocês acham que quem não tem o q comer o ano inteiro, vai se importar em não comer carne, sendo q é o q tem pra hoje?!
Isso não é uma crítica de um ateu, nada disso apenas uma opinião de alguém informado e de fé.

Bom agora vamos a nossa primeira DESVENTURA vivida nessa mesma data do ano passado ( 2009 ).

Estávamos eu e meu amigo de balada Diego '' chará '', então resolvemos fazer a tal sexta feira de noitadas, e ao sair de casa minha mãe me diz: '' Diego, não sai, hoje é sexta feira santa '', e eu como todo independete e marrudo, disse: '' A mãe é século XXI, isso é coisa de falar ''. Montei na moto e fomos, a noite foi ÓTIMA, saímos dançamos bebemos '' muitooo '', beijamos as menininhas e fomos parar até em uma casa de moças da vida, para não dizer o popular PUTEIRO! Então eis que estávamos vindo embora, embriagados rindo a toa, em cima da moto, quando chegando perto de casa fomos passar pelo canteiro da lombada e... puff lá estávamos no chão como duas bananas, q havia caído do caminhão.

Levantei, a primeira coisa q fiz, balançar as pernas para ver se não tinha ficado paraplégico, rs, vi q a minha sorte é q estava de capacete, pois se não nem com os dentes estaria hj, e 6 anos usando aparelho iriam por água a baixo, porque nem dente ia ter mais na boca.Vi q ele estava o dobro pior q eu de ferimentos, a moto então nem se fala, toda ralada quebrada, destroçada.

Eis q no desespero ligo para minha mãe '' enfermeira '', porque ela estava de plantão, avisei q havia sofrido acidente e q estaria indo para o hospital, no qual ela trabalha para passar no médico. Chegando lá ela aos trimiliques e berros EU TE AVISEEEEIII. '' pode rir '' ela berra mesmo. passei pelos médicos e só sofri escoriações, já o outro Diego, q escoriações deu dó dele. E como se não bastasse teria q prestar contas a sua mãe do acidente, '' detalhe, ele era noivo '', tinha q inventar algo para ela, pois ela estava achando q ele estava dormindo.

Bom e essa foi minha história de Sexta feira santa e desventura, tenho muita coisa para contar aqui ainda, essa foi só para estrear.

comentem...divulguem... enfim, compartilhe !

By: Diih ;)

4 comentários:

  1. HDIUASHIDUOA lembro de você contando essa na praia. Posta outro dia a das situações no mc donald's kkkk

    :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dia trágico esse kk, mas pelomenos vc aproveitou antes do acontecido kkk.
    Desventura total kk You're so crazy #fato

    ResponderExcluir
  3. AUAUAHAHUHAUAHUAHUAH Eu lembro de chegar na sua casa e ver o outro Diego todo quebrado.. HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Olá meu caro...
    li sua matéria sobre a sexta-feira Santa e confesso que fiquei meio confuso com algumas informações, mas tudo bem, isso não importa, o que de fato quero dizer eh que respeito a sua opinião, porem quando diz no final: "Isso não é uma crítica de um ateu, nada disso, apenas uma opinião de alguém informado e de fé." infelizmente nessa hora devo descordar enquanto você ser alguém informado , desculpa, não quero causar injurias, a unica coisa que quero com isso eh dizer que se eh um cara de fé realmente, ao invés de ir para a balada na sexta-feira Santa, e ao invés de se "sacrificar" ou de deixar de comer carne, gaste seu dinheiro da balada dando alimento a que tem fome! Se esta vivo hoje apos a queda de moto, saiba que eh a oportunidade de recomeçar. A informação que você deveria ter eh que enquanto estava dançando, bebendo (muuuuuito), beijando as menininhas, e indo a uma casa de moças da vida, para não dizer o popular PUTEIRO, outras pessoas estavam sedenta não soh de pão, mas de palavras, de abraços, e de um sorriso, e que tudo isso poderia vir de você. As pessoas não passam fome de comida, mas de palavras de cura e de libertação, e nos somos encarregados de levar essas palavras e essas pessoas! Boa noite meu irmão, que Deus te abençoe e que você tenha uma pascoa repleta de revelações e de oportunidades. Fique em Paz

    Meu e-mail: alissonbs_89@hotmail.com

    ResponderExcluir